domingo, 18 de março de 2012

Futuros Projetos! Ep.2


Fala pessoal, aqui eu venho novamente mostrar nesta seção de "Futuros Projetos" meus trabalhos e projetos com a finalidade de não deixar o blog parado e sempre atualizado.
Desta vez, estou firme com a faculdade na criação de desenhos infantis e quadrinhos por observação, e tenho que adaptá-los dentro de características egípcias.
Para não me estender muito, pois tenho muito o que falar de projetos, colocarei meus rascunhos para vocês terem uma ideia do que estar por vir.



Um outro trabalho que estou fazendo é a criação de um personagem com várias referências que consegui pela internet. Na verdade já tinha algo em minha cabeça, mas como estou começando agora com criação desse tipo, precisava realmente ver o que estava sendo feito.
E aí mais um rascunho, esse projeto já estou trabalhando nele, com vetores, mas somente quando estiver decentemente bom, postarei aqui

E por último, queria dizer que tenho mais um trabalho sendo feito por conta da faculdade, na aula de computação gráfica: ilustração com mancha no Adobe® Illustrator® CS5.5, mas como não tem nada definitivamente pronto, deixarei ou para os próximos Futuros Projetos, ou mesmo quem sabe já o post sobre.

Em outros tempos...
Decidi criar um logo para a seção de "Futuros Projetos!", veio essa em minha mente, mas talvez possa mudar num futuro, próximo ou inexistente.

Até os próximos posts.